16 de maio de 2011

Sussurros de uma garota apaixonada de Mandy Porto





Sussurros de uma garota apaixonada
Autora: Mandy Porto
Editora: Underworld
Edição: 2010
Páginas: 244
| SKOOB |
Sussurros de uma garota apaixonada apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Stanford. Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro. Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um Serial-Killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas deverão trabalhar juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus da Universidade. E mais uma vez o amor ultrapassa os limites da morte...

PRIMEIRA RESENHA EM VÍDEO PARA TESTAR


Beijos!

3 comentários:

  1. Nine, amei isso de resenha em vídeo! Adorei! *_*

    E seus argumentos foram ótimos!

    Acho interessante isso de opinião. Realmente, diverge tanto. Eu, por exemplo, já li e resenhei esse livro e o que menos gostei foi exatamente o que você mais elogiou: o último capítulo rs Achei super forçado e sem cabimento algum (afinal, o que justifica aquela "segunda chance"? Veio do nada, sem lógica alguma). Gosto de finais felizes, mas acho que eles precisam ter cabimento, senão é melhor separar o casal e pronto. Isso de "final feliz a qualquer custo" não me convence nada! rs

    Porém, concordei com tudo mais o que você disse. Tbm me incomodou muito no livro essas oscilações, tanto de estilo de narrativa quanto de personalidade dos personagens. Mesmo o Danny, a explicação pro motivo do comportamento dele ter sido dada por ele mesmo, pra mim, foi o fim ("Ah, Brooke, era só um meio que eu inconscientemente usei como fuga"... Hã??)

    Porém, ainda acho que a Mandy tem tudo para crescer como escritora. O que falta nela, na minha opinião, é maturidade literária, coisa que se adquire com o tempo, a prática, e uma boa orientação.

    Enfim, achei perfeitas as suas colocações, e gostei muito disso de resenha em vídeo. Faça mais, viu?!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Legal o vídeo sabe que tenho curiosidade de ler esse livro mas vejo tanta gente falando mal que me desanimei sei lá e depois o preço dele ta meio carinho no momento também pelo que eu considero pelo menos...enfim gostei mesmo do vídeo e vi que você já esta encasacada nosso inverno chegou cedo esse ano ne???Ai ninguem merece viu...hihihi
    Bjksss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  3. Nine eu também estou no booktour, não tenho expectativas nenhuma com o livro da Mandy, Diário de um anjo já esta aqui para ser lido, vou ler sem esperar nada, quem sabe assim não me decepcione tanto.
    Mas fico MUITO revoltada quando capricham tanto na capa, mas a revisão e edição não são de acordo.
    Eu prefiro que no final os personagens fiquem juntos tbm, mas tem que fazer sentido rs...
    Adorei a resenha em vídeo!
    beijocas
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua opinião. ;)