19 de abril de 2012

Beijada por um anjo: almas gêmeas de Elizabeth Chandler



Beijada por um anjo: almas gêmeas
#3 Beijada por um anjo
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Edição: 2010
Páginas: 262
Skoob | Goodreads
Compre no Submarino
Logo no início coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra está terminado?


Beijos!

*Livro recebido da editora Novo Conceito, parceira do Estante da Nine
**Ajude o blog comprando pelo link indicado no post ou através do banner do Submarino
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

3 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Nine! Já li Beijada Por Um Anjo, A Força do Amor, Almas Gêmeas e Destinos Cruzados e amei! Estou ansiosa para ler Revelações! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nine! Não li nenhum dos livros ainda. E me falta só esse para completar a coleção até aqui. Não sei se vou gostar ou não, as opiniões se dividem, né? Os meus dois primeiros estão emprestados e minha tia gostou. Estou curiosa, mas acabo sempre passando outros na frente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nine,
    Bem ta aqui uma série que temos opiniões diversas sobre ela. No meu caso eu devorei o primeiro livro em 1 dia, o segundo achei mais fraco acabei lendo em 2. E o 3° eu achei ótimo para encerrar a trilogia, mas como sabemos ela virou série e eu li o quarto e fiquei totalmente doida pelo 5° que apesar de ainda não ter lido devido a estar terminando outras leituras, me sinto com muita vontade de conhecer. Bem eu viciei tanto na série que para mim ele ficou perfeita, meus olhos passaram por erros velozmente e eu só elogio a mesma...rsrs...mas cada um tem uma opinião. To curiosa para saber o que vai achar do 4° volume.

    Beijoaks Elis!!!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua opinião. ;)